Chupei o BOY na frente do pessoal | Em Guarulhos

Bom,
é a primeira vez que publico um conto, espero que gostem.
OBS: Conto completamente veridico.

Tenho 17a, moro na cidade de Guarulhos, sou alto 1.86 de altura, branquinho, olhos e cabelos castanhos, forte, e VIRGEM, enfim, vamos direto ao conto.

Neste fim de semana (01/12/13) fui à uma boate GLS no centro da cidade com meu primo, tudo parecia estar bem tranquilo, até demais, foi a primeira vez que fui para essa boate, não tinha muita gente, acredito que seja por que ela é nova.

Enfim, assim que entramos fui com meu primo ao bar comprar tequilla, tomei só um gole, pois não estava afim de beber, e sim, pegar alguém, enquanto meu primo bebia fiquei sempre a 'espreita' de algum cara gatinho aparecer, rapidamente vi um carinha, notei que ele não desgrudava o olho de mim.

Ele era um pouco menor que eu, deveria ter 1.81 de altura, magrinho, branquinho, olhos verdes, gostosinho, uns 18cm de pica. Não era muito bonito, mas não quis perder tempo.

Assim que notei o olhar dele pedi pra que meu primo falasse com ele, meu primo falou com ele e logo ele veio até a mesa em que eu estava, pegou uma cadeira e se sentou de frente pra mim, sou um pouco timido, fiquei um pouco sem jeito de falar com ele, costumo dizer que sou péssimo com as palavras, mas ótimo com outras coisas, rs.

Perguntei o nome dele, se ele namorava a idade, coisas do tipo.

Eu quis logo chegar ao assunto e beijei ele logo de cara, ele retribui o beijo e começou a alisar minhas pernas, eu comecei a beijar o pescoço dele e ele começou a passar a mão dentro do meu short alisando minhas coxas. Ficamos um bom tempo nisso, até que eu quis 'ousar' mais um pouco ai levantei a camisa dele e comecei a descer a língua do pescoço até a barriga e subia, para nos mamilos dele e beijava, ele gemia muito e sussurava no meu ouvido "você tá me deixando louco", depois que ele disse isso comecei a apalpar o pau dele, ele gemia mais e mais alto, me beijava com mais vontade beijava meu pescoço vorazmente. Depois enfiei a mão dentro da calça dele e comecei a punheta-lô, ele urrava de tesão, eu também não aguentava mais de tesão e sussurei no ouvido dele "quero ficar sozinho com você", ele disse que não tinha lugar para ficarmos sozinhos, nem no banheiro daria, pois o banheiro era muito pequeno e não tinha porta. Então tive a ideia de aproveitar o escuro da balada e fazer o que quisesse com ele lá, então ele puxou a mesa em que estavamos sentados para o lado e nos acomodamos aonde a mesa se encontrava, ele tirou a camisa então começamos a nos pegar pra valer ele passava a mão no meu peito, falava putaria no meu ouvido, ai não aguentei, abri o zíper da calça dele, tirei a cueca dele e enfiei o pau dele de uma vez na boca, ele quase deu um grito de tanto tesão, eu chupava a cabecinha ele gemia, eu descia a lingua pelo pau dele e ele gemia, fechava os olhos, mordia os próprios lábios, se controrcia de tesão, depois ele tirou o saco pra fora da cueca e eu chupei bem gostoso, depois peguei pau dele punhetava e ao mesmo tempo enfia ele todinho na boca, ele deu um grito tão auto que o pessoal das mesas á nossa frente olhou, eu parei um pouco, mas continuei punhetando, depois que pararam de olhar, soquei o pau dele na minha boca, ele falou "caralho você chupa muito bem", continuei chupando cada vez mais gostoso, lambia a cabecinha, punhetava, ele me mordia com forme estivesse gostando, a cada mordia ele aumentava a 'pressão' da mordida, eu tava amando aquilo, passamos a noite inteira nisso, até que chegou a hora da balada acabar, infelizmente, acenderam as luzes, e tivemos que parar. Demos alguns beijos antes de nos separarmos, depois meu primo me chamou e fomos embora.

Mais tarde fiquei sabendo pelo meu primo que muita gente gravou kk

enfim gente, foi isso, mas uma vez, desculpe se não fui muito detalhado, como eu disse, é meu primeiro conto, e 100% REAL.

beijos e até a próxima, se alguém quiser contato pra marcarmos um dia, e só passar o e-mail nos comentários


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jé

Comentou em 21/02/2015

tambem quero sentir essa boca na minha taca

foto perfil usuario

Comentou em 31/10/2014

que delicia ,adoro sentir uma boquinha gulosa no pau.

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 05/12/2013

muito bom, continue contanto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109976 - Chupando uma rola enquanto minha amiga fodia - Categoria: Gays - Votos: 8
102717 - Convertendo o nóia funkeiro - Categoria: Gays - Votos: 29
66519 - MAMADA MATINAL - Categoria: Gays - Votos: 11
63630 - Chupando boy no banheirão do shopping de guarulhos - Categoria: Gays - Votos: 15
56400 - Mamando um gostoso na balada - Categoria: Gays - Votos: 7
55018 - Mamei o hétero na casa do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
47277 - Perdendo o cabaço com o funkeiro da escola - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil techupo
novinho1996

Nome do conto:
Chupei o BOY na frente do pessoal | Em Guarulhos

Codigo do conto:
39154

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/12/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0